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Osmar Sotero Martins, 65, Galpão 04, CEP88130-835, Centro, Palhoça - SC
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ENVIAR EMAILA Compre Sacola busca oferecer produtos de qualidade para um público exigente e que prima por um bom atendimento. Pensando nisso e tendo como um de nossos principais compromissos a sua plena satisfação, aceitamos troca e devolução de produtos sem uso e no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para que a troca ou devolução seja efetuada com sucesso, você deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento através do e-mail vendas@npdembalagens.com.br. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem autorização e solicitação prevista, o item será recusado.
Você poderá solicitar devolução ou troca de algum produto pelos seguintes motivos:
Defeito
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada.
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba o seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto e recusar caso haja problemas.
Recusa no ato da entrega: informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que a recusa seja comunicada a nossa central de atendimento imediatamente.
Postagem do produto: após solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, com sua embalagem original e embrulhado em papel pardo para que seja reenviado para o nosso centro de distribuição.
Em todas opções acima, o tempo de devolução do produto poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca que é gerado e enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra, o prazo máximo para o envio do cupom é de um dia. Você pode utilizá-lo em qualquer um dos produtos da NPD Embalagens. Caso o valor seja inferior, você poderá receber o restante em dinheiro ou optar por um novo cupom, já se o valor for superior, você poderá completar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.
Estorno em cartão: esse é um procedimento exclusivo para pedidos que foram pagos nem cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento se sua fatura.
Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos via boleto, o valor da troca ou devolução poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo para este procedimento dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
É importante saber que a restituição do valor será processada somente após a liberação da devolução do produto pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo poderá ser de até 5 dias úteis após o recebimento.
Caso alguma das condições não for observada a liberação da restituição poderá ser negada, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
A Compre Sacola faz entregas para todo Brasil, tendo o prazo de entrega e o valor de frete variados de acordo com o produto e a região. O prazo passa a contar a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente que poderá levar até três dias úteis em caso de produtos padronizados e sete dias úteis em caso de produto personalizado.
A entrega será feita a quem estiver no local indicado no pedido. Se caso ocorra dificuldades para a realização da entrega devido à ausência o destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, os correios nos avisará para que possamos entrar em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente.
Frete Grátis para os estados da região sul e região sudeste, nas compras acima de R$199,00. E para Florianópolis, nas compras acima de R$100,00.