Trocas e Devoluções - NPD Embalagens Ecológicas

Trocas e Devoluções

A NPD Embalagens busca oferecer produtos de qualidade para um público exigente e que prima por um bom atendimento. Pensando nisso e tendo como um de nossos principais compromissos a sua plena satisfação, aceitamos troca e devolução de produtos sem uso e no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para que a troca ou devolução seja efetuada com sucesso, você deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento através do e-mail vendas@npdembalagens.com.br. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem autorização e solicitação prevista, o item será recusado.

Você poderá solicitar devolução ou troca de algum produto pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto
Se ao receber o produto você não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 30 dias corridos após entrega. Neste caso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos itens e acessórios recebidos. Você poderá solicitar o estorno ou um vale-compras no valor que o produto foi pago .

Defeito
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada.
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba o seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto e recusar caso haja problemas.

Formas de devolução

Recusa no ato da entrega: informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que a recusa seja comunicada a nossa central de atendimento imediatamente.

Postagem do produto: após solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, com sua embalagem original e embrulhado em papel pardo para que seja reenviado para o nosso centro de distribuição.

Em todas opções acima, o tempo de devolução do produto poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Formas de Restituição

Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca que é gerado e enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra, o prazo máximo para o envio do cupom é de um dia. Você pode utilizá-lo em qualquer um dos produtos da NPD Embalagens. Caso o valor seja inferior, você poderá receber o restante em dinheiro ou optar por um novo cupom, já se o valor for superior, você poderá completar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Estorno em cartão: esse é um procedimento exclusivo para pedidos que foram pagos nem cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento se sua fatura.

Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos via boleto, o valor da troca ou devolução poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo para este procedimento dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

É importante saber que a restituição do valor será processada somente após a liberação da devolução do produto pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo poderá ser de até 5 dias uteis após o recebimento.

Caso alguma das condições não for observada a liberação da restituição poderá ser negada, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.